Quem somos

Estamos marcando uma nova etapa e comemorando nossas quase quatro décadas na moda com o lançamento da coleção Fili Baby.
 A linha de roupas para crianças até quatro anos era a peça que faltava na Fili dell'Arte, que vem ampliando sua presença desde o discreto início em uma oficina na rua Mariquinha Viana.
Começamos em 1985 como Malharia Fiota, concretização de um sonho, conta Cristina Tavares da Silva que criou a empresa com apenas cinco funcionários e ainda trabalhava em uma outra confecção.
O maior incentivo e motivação para ela sempre vieram com o sucesso de um lançamento: “O que mais me emociona é ver no rosto das pessoas que elas gostaram das peças que criamos”.
Depois de atravessar anos difíceis no instável cenário econômico brasileiro, nossa empresa fortaleceu a marca, passando a vender para todos os estados brasileiros e outros países da América Latina.
Outra grande prova de resistência foi superar a incerteza trazida pela pandemia que afetou todo o mundo, e a linha infantil reflete nossa experiência adquirida nessa trajetória.
Esperamos que vocês gostem da coleção tanto quanto gostamos de criar e produzir cada peça.